Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

PRECIAI TUDO, A NATUREZA E TODAS AS FORMAS DE VIDA Mãe Maria Através de Jane Ribeiro

https://rayviolet2.blogspot.com/2022/08/apreciai-tudo-natureza-e-to...

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje eu invoco pela força do amor, que se expressa através de vossos corações, para que possais emergir do mundo do caos e, finalmente, poderdes reconhecer e apreciar as belezas da vida.

Apreciação, amados, é tempo de desenvolver esse sentimento que faz despertar vossa consciência mais elevada abrindo espaço para vossa compreensão.

Apreciai tudo; apreciai a natureza e todas as formas de vida que ela contém; apreciai a si mesmo olhando com amor para esse corpo que vos possibilita crescer, aprender, compartilhar, sorrir; apreciai vossa mente reconhecendo o quanto ela se transformou através do vosso trabalho consciente de vos desvencilhar de todos os preconceitos acumulados ao longo de vossas vidas; apreciai vosso coração, que pulsa e vibra no centro do vosso peito e onde a vida flui ritmadamente, e com ela a oportunidade de reaprender a amar.

Lembrai-vos amados que onde permeia o sentimento de apreciação a luz está presente, e só a luz pode fazer brilhar vossos caminhos deixando que sua luminosidade vos mostre o terreno a pisar, os desafios a enfrentar, as pessoas em quem podeis confiar e todas as tarefas ainda por realizar.

Aceitai, pois, o desafio de banir de vossas mentes os pensamentos que nada constroem e de vossos corações os sentimentos que geram rancor, para que possais fazer desabrochar o gosto pela vida, para que possais apreciar a beleza da vida, para que possais valorizar o enorme prêmio que recebestes quando tivestes autorização para encarnar mais uma vez nesse vosso planeta. ...+
https://rayviolet2.blogspot.com/2022/08/apreciai-tudo-natureza-e-to...

Read more

Views: 3

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service