Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

FBI envia ‘Mensagem Clara’ a Trump e seus Apoiantes: o Pântano é Real By Katie Spence

FBI envia ‘Mensagem Clara’ a Trump e seus Apoiantes: o Pântano é Real
By Katie Spence
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/fbi-envia-men

A batida do FBI na casa do ex-presidente Donald Trump em Mar-a-Lago é uma escalada de um ataque em andamento a qualquer um que ouse perturbar o status quo político [dos controladores de ‘Dementia’ Joe] em Washington, diz o deputado Warren Davidson (R-Ohio). “Acho que para quem duvidava que houvesse um Pântano quando Trump estava dizendo ‘drenar o Pântano’, agora acho que há verdadeiros crentes. Então isso é histórico.”

“Acho que muitos dos meus eleitores ficaram chocados, francamente, em todo o espectro político. Mas, obviamente, quanto maiores apoiadores do presidente Trump, mais chateados eles ficaram”, disse Davidson ao Epoch Times e NTD como parte de uma reportagem especial sobre o ataque que foi ao ar em 11 de agosto na EpochTV às 21h.

Em apoio à sua declaração, Davidson apontou que o FBI ainda tem muitas das mesmas pessoas que passaram anos apoiando uma falsa narrativa de conluio na Rússia baseada em um mandado falsificado.

Mais preocupante, diz Davidson, é que o FBI parece ter encerrado totalmente sua pretensão de objetividade e neutralidade...+
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/fbi-envia-men

Views: 10

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service