Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

Logosofia: conheça a filosofia do auto aperfeiçoamento Por Eu Sem Fronteiras

Logosofia: conheça a filosofia do auto aperfeiçoamento
Por Eu Sem Fronteiras
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/logosofia-con

Carlos Bernardo González Pecotche é um argentino que também é conhecido pelo pseudônimo de Raumsol. Ele se tornou conhecido depois de fundar a logosofia, a partir de suas habilidades de escritor, educador, pedagogista e pensador humanista.

A partir dessa doutrina filosófica e ética, Pecotche tinha como objetivo fornecer orientações conceituais e práticas para que as pessoas fossem capazes de desenvolver o autoaperfeiçoamento a partir de um processo de evolução consciente.

A logosofia foi fundada em 1930, com a criação da Fundação Logosófica, na Argentina. Dois anos depois, uma sede foi construída no Uruguai, chegando ao Brasil em 1935. Desde então, as pessoas seguem a logosofia como forma de conhecer mais sobre quem são e de aproveitar ao máximo suas capacidades.

Aprenda sobre a logosofia!

Princípios da logosofia

A logosofia pode ser diferenciada de outras doutrinas filosóficas e de pensamento porque considera que as pessoas são compostas por aspectos psíquicos, mentais e espirituais. É como se, a partir da doutrina, fosse possível obter uma compreensão ampla do ser humano – em seus pensamentos, suas atitudes e suas crenças – e do mundo...+
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/logosofia-con

Views: 2

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service