Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

PORTAIS ESTELARES E ALINHAMENTO Por Peggy Black e A Equipe

PORTAIS ESTELARES E ALINHAMENTO
Por Peggy Black e A Equipe
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/portais-estel

Estamos aqui celebrando com você e apoiando-o enquanto você é acionado pela intensa, mas adorável, dádiva de energia de sua família galáctica. Este presente é da mais alta integridade e intenção dos reinos sagrados da verdade e do amor. Essas energias intensificadoras sendo transferidas para esta dimensão, como vocês foram informados, são portais específicos disponíveis para todos, especialmente para aqueles que estão prontos para serem ativados.

Você pode chamar esses downloads de energia de portais estelares ou portões estelares. Durante essas dádivas de energia, há um alinhamento de dimensões e a oportunidade é apresentada para que os véus entre as dimensões diminuam. Este também é o momento de permanecer em sua alegria, gratidão e apreço. Você é mais receptivo ao sentir uma vibração alta, clara e coesa gerada por essas emoções puras.

Lembramos a importância de beber muita água e ter certeza de que você está dando ao seu corpo físico uma boa alimentação, descanso tranquilo e tempo ao ar livre. Esta é uma oportunidade para permitir que a transferência de frequência que está...+
rayviolet2.blogspot.com/2022/08/portais-estel

Views: 6

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service