Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

Não espere pelo evento/lampejo solar O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Canalizado por Daniel Scranton

Não espere pelo evento/lampejo solar
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Canalizado por Daniel Scranton
rayviolet2.blogspot.com/2022/06/nao-espere-pe

Temos vindo a examinar e a explorar as várias formas que todos vós tendes de vos deixardes entrar e de vos tornardes aquela versão de vós próprios de quinta dimensão que estais destinados a tornar a tempo inteiro. Temos notado que é mais provável que deixem o vosso eu superior assumir o controlo durante os momentos em que se riem, brincam e se libertam de todos os cuidados que têm, de todas as preocupações, e mesmo de todos os objectivos que estabeleceram para si próprios.

Tornam-se o vosso verdadeiro "eu" quando simplesmente se libertam de tudo o que vos tem estado a atolar e a impedir-vos de desfrutar plenamente da vossa vida. Também testemunhamos aqueles que se esforçam tanto para se tornarem o seu eu superior, para ascenderem antes do momento certo. E vemos aqueles indivíduos a lutar na maior parte do tempo para sequer vislumbrar essa energia da quinta dimensão.

Agora, o que vos estamos a dizer é que é possível viver, agir, pensar, e saber como o vosso eu superior faz enquanto ainda lá estão na quarta dimensão, à espera que o resto da humanidade esteja pronto para mudar. E também estamos a dizer que há aqueles que lutam e se esforçam por se libertar das limitações da quarta dimensão antes de estarem prontos para o fazer, e certamente antes que o resto da humanidade esteja pronto para o fazer.

Devem ter descoberto através das vossas próprias provações e tribulações, neste momento das vossas vidas, que tentar e esforçar-se normalmente mantêm-vos presos onde estão, enquanto que deixar ir, render-se e procurar a alegria do momento são as chaves para desbloquear o reino dos céus que existe dentro de vós. Estão lá para tentar e tentar novamente, para que possam chegar a esta realização por si próprios...+
rayviolet2.blogspot.com/2022/06/nao-espere-pe

Views: 2

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service