Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

First mother in Portugal lost her baby after taking the Swine flu shot

Noticia de hoje no correio da manha:

16 Novembro 2009 - 08h55

Hospital de Portalegre
Mãe vacinada contra gripe A perdeu feto (ACTUALIZADA)
Um feto de oito meses morreu ontem no Hospital de Portalegre, depois de a mãe, de 31 anos, ter sido vacinada contra a gripe A no Centro de Saúde de Portalegre.


Apesar de o Hospital de Portalegre garantir que não existe uma relação entre a vacinação e o óbito, a verdade é que a mulher, que até então tinha uma gravidez saudável, começou a manifestar problemas depois de ser vacinada contra o vírus H1N1. 'Ela tomou a vacina na terça-feira e logo na quarta-feira começou a sentir dores no corpo, não conseguia levantar-se', contou ao CM o cunhado, João Romacho.

O Hospital de Portalegre divulgou ontem à noite um comunicado no qual confirma que a grávida deu entrada na instituição no sábado, por diminuição dos movimentos fetais, tendo ficado internada por suspeita de morte fetal. O óbito só viria a confirmar-se depois da realização de exames. O hospital garantiu, porém, que 'não é possível estabelecer uma relação causal entre a vacinação da grávida e a morte do feto'. A autópsia ao cadáver vai ser realizada por peritos de Medicina Legal no Hospital de Egas Moniz, em Lisboa. Os resultados deverão ser conhecidos a meio desta semana.

O Ministério da Saúde está a investigar este caso e o hospital de Portalegre lembrou em comunicado que em Portugal a ocorrência de nados-mortos sem causa prévia é de cerca de um por dia.

A mulher de 31 anos estava grávida de 34 semanas de uma menina. O pai da criança disse à SIC que 'depois de tomar a vacina ela repousou e sentiu uma grande agitação da menina. Foi a última vez que a sentimos'.



link: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0...



For all those who are portuguese this is important info.

for others who don't understand what is writen it says that today a mother lost her children, fetus after taking the swine flu shot pandermix.

people open your eyes once and for all.
my mother is in the hospitel for about 2 weeks after taking the shot in the hospital where she works.
i told her not to do it, but she didn't believed me and now she has H1N1 and Guillain.Barre sindrome.

Views: 33

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

Comment by CrystalClear2313 on November 16, 2009 at 10:18pm
I send you and your mother love and light. May the people of this planet start seeing the truth soon before things get worst. These are difficult times indeed Rainbow Warrior my Daughter is the hospital for other reasons but I still can relate to the distress situations like this bring in our life, stay strong and with the light...I'll be praying for you and mother.
Namaste

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service