Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

Pensamento do Dia, 13 de outubro de 2016. ~ Sathya Sai Baba.

Manifestações do Amor Divino!Pensamento do Dia, 14 de outubro de 2016. Por Sathya Sai Baba. [image: https://2.bp.blogspot.com/-FLTa2zXFPjU/U9wn-KTgRGI/AAAAAAAAIcA/CsK3...] *O período entre dezesseis e trinta e dois anos é uma idade de ouro. * *É dever de todos os jovens reconhecer toda má ideia ou pensamento que brota na sua mente e exterminá-lo completamente. * *A mente é como um macaco louco e você não deve se entregar a ela. * *Assim que um pensamento entra em sua mente, você deve examinar se ele é um bom ou mau pensamento. * *Você deve controlar a m... more »

Untitled

------------------------------ *Agradecimentos* a: *Por favor, respeitem todos os créditos* Arquivos deste escritor em português: - https://rayviolet2.blogspot.com/search?q= - http://achama.biz.ly/blog/?tags= *Recomenda-se o discernimento.* ------------------------------ *Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.* *Atualização diária.* Se gostou! Por favor RECOMENDE aos ... more »

O Amor Materno. ~ O Criador via Jennifer Farley.

O Amor Materno. Os Escritos do Criadortranscritos por Jennifer Farley, 13 de outubro de 2016 [image: toulmouche_auguste-maternal_love] A sua existência no plano da vida terrestre está mudando mais rápido do que você jamais poderia imaginar. Os papéis tradicionais da Ordem Paternal estão mudando e sendo substituídos com o Amor Maternal. A verdadeira natureza cíclica dos vossos seres será revelada. Criador. Trdução: achama.biz.ly de http://violetflame.biz.ly/blog/1060278/ ------------------------------ *Agradecimentos* a: http://wp.me/p3fIGI-1hU *Por favor, respeitem todo... more »

Iniciativa Separatista! ~ Por COBRA.

Iniciativa Separatista!Por COBRA do Portal 2012 13 de outubro de 2016 Tradução: Candido Pedro Jorge. A primeira iniciativa publica para a criação de uma civilização separatista foi anunciada ontem numa conferência de imprensa em Paris: - http://www.sciencealert.com/ Separatista Aquele que se sentir orientado para ser uma das 100.000 pessoas que são garantidas para se tornarem cidadãos de Asgardia, podem se registrar aqui: http://asgardia.space/join Como as adesões estão se desenvolvendo muito rapidamente, espera-se que a marca de 100.000 inscrições será alcançada dentr... more »

Só podem amar a Deus amando-se uns aos outros. ~ Saul; John Smallman.

Só podem amar a Deus amando-se uns aos outros.Mensagem de Saul *(Paulo).*Através de John Smallman,12 de outubro de 2016 Tradução: Candido Pedro Jorge São Todos amados. Não existem exceções. São Todos filhos do Divino. Nada pode mudar isso porque Deus, a Fonte, Amor - escolham qualquer palavra que funcione melhor, que ressoe mais fortemente consigo para designar a Inteligência Suprema do Amor Infinito – Que eternamente e sem condições ama tudo o que cria. No entanto, escolher não amar outra pessoa, na verdade, pode parecer ser uma escolha para permanecer separado de Deus, d... more »

Os Milagres do seu EU Multifacetado ~ Melquisedeque;Natalie Glasson.

Os Milagres do seu EU Multifacetado Mensagem de Melquisedeque Através de Natalie Glasson 7 de outubro de 2016 Tradução: Ivete Brito Dentro de cada aspecto do seu ser e do seu corpo como vocês existem na Terra está uma energia que é muito fantástica. Uma energia que é inteligente, sábia, profundamente amorosa, criativa e está constantemente evoluindo para além de qualquer coisa que vocês possam conceber, em qualquer momento determinado. Essa energia pode criar e manifestar-se além dos seus sonhos mais extravagantes, bem como transformar-se com a sua intenção em qualquer coisa que ... more »

Tudo o que você der poder, será poderoso para você ~ O Grupo Arctur...

Tudo o que você der poder, será poderoso para você O Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle 25 de setembro de 2016 Tradução: Valéria Albuquerque Falamos com você em alegria pelas muitas mudanças que estão chegando ao seu mundo. Novos eventos estão prestes a ocorrer, mas tente não antecipá-los com pensamentos e soluções tridimensionais. A mudança muitas vezes se desdobra em formas muito sutis fazendo parecer como se nada estivesse acontecendo. A maioria das fontes de notícias neste momento estão apenas apresentando conceitos tridimensionais de "notícia" - quase sempre negat... more »

NOTAS RÁPIDAS SOBRE A SITUAÇÃO ~ Gabriel RL

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (26) – 13.10.2016 Imigrantes de Orion continuam em retirada. Guardião do Tempo em ancoragem específica. IUD-IL (Galáxia Azul) ancoragem em 27% - (Não regressivo). Em processo de reconhecimento de setores B19 e 20/1. Auroras são Portais - Terranos precisam ouvir o "som do silêncio". Jerusalém em sistema Local. Terceira da triangulação final. Vibrações em órbitas locais sendo suavizadas. MiD e MN tentando clonagem. "Maquinários" defeituosos. P1 Observa. Temporariamente fim da transmissão. Plêiades 1 (entrando em influência Lunar) Amor e bençãos, ... more »

A Criança Interior ~ Vinícius Francis

A Criança Interior Por Vinícius Francis 12 de outubro de 2016 É preciso entender o significado de “criança interior” que se lê e ouve muito por aí na linha espiritual. Existem dois tipos de visão a respeito e infelizmente, muita distorção. Quando se fala em manter viva e acesa a chama da criança interior, a intenção é trabalhar com os atributos que isso representa. É um arquétipo. Criança é essência, sinceridade, alegria, pureza. Mas, a ideia que se tem disso é uma infantil, alienada, sonsa. Infelizmente preciso usar estas palavras. Não é para sermos crianças no comporta... more »

"Ser" leve! ~ Talita Rebello.

"Ser" leve! Por Talita Rebello13 de outubro de 2016 O nosso anseio por certeza e segurança é tamanho, que resistimos ao novo com todas as nossas forças. Apegamo-nos a livros, rituais, histórias; assim sufocando o anseio criador que irradia de nós. A nossa falta de confiança ou o impedimento de acesso ao nosso próprio sentimento é tão gritante, que nos apegamos às experiências alheias que justificam minimamente o que acreditamos. O que não percebemos, é que cada um desenvolve o seu próprio sistema para acessar a mesma coisa. Apenas isso. Por que, então, em vez de olharmos todos n... more »

Mude o cenário de conflito ~ Letícia Caliel.

Mude o cenário de conflitopor Letícia Caliel É maravilhoso ter consciência e percepção dos acontecimentos em nossa vida. Por mais dolorosos que sejam, não fuja deles. Enfrente-os. Pois a partir disso, sabemos como a energia está se manifestando. E compreendendo como a energia se manifesta, sabemos como direcioná-la. Então não feche os olhos para o que está te deixando desconfortável. Tudo depende da forma que você direciona a sua energia. O fato é que a maioria das pessoas não consegue cortar o vínculo com suas questões pessoais, com a mente parasita, com o lixo mental e emocional... more »

O Vazio do Amor de Deus ~ Por Thiago Strapasson; com vídeo.

O Vazio do Amor de Deus Por Thiago Strapasson11 de outubro de 2016 Hoje, eu recebi a inspiração para falar sobre um tema que é “o próprio vazio em que o Amor de Deus trabalha”. Em nossa vida, podemos olhar para o mundo e ver muito caos: muitas brigas, muitas disputas, violência. Podemos olhar, simplesmente, para o mundo e vê-lo dessa forma – com medo – e achar que, nesse caos todo, não está o Amor de Deus, o Amor de toda a Criação. E, ao mesmo tempo, os Mestres e os Seres de Luz vêm a nos dizer que o Amor de Deus é o próprio cimento, a própria liga, a própria “cola” que existe no U... more »

Você é o Templo de Deus ~ Maria Silvia P. Orlovas

Você é o Templo de DeusA fonte da mensagem não foi identicidada. Através Maria Silvia P. Orlovas21 de setembro de 2016 [image: rp_48015_10151632691239783_1137384415_n.jpg]Você é o templo de Deus, você é a casa de Deus.Houve um tempo em que as pessoas precisavam dos rituais, dos altares. Houve um tempo em que as religiões estavam aprisionadas as crenças, as palavras, a filosofia ao sacerdotes. Vocês vivem o tempo da expansão, vocês vivem o tempo em que o sacerdote é você, em que a casa de Deus é você, em que a presença divina é a sua. Para aquela humanidade que esta desperta, da qua... more »

Arcanjo Gabriel: 016/10/11 ~ Shelley Young.

PEGUE LEVE CONSIGO MESMO. Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel. Através de Shelley Young. 11/10/2016 Traduzido por Adriano Pereira Nós convidamos você a pensar em algo que fez em seu passado que você sente arrependimento. Pedimos-lhe para imaginar o que você diria ao seu melhor amigo ou ao amigo mais próximo, caso eles tivessem feito a mesma coisa. As chances são que você seria muito mais clemente, bondoso e compassivo do que seria consigo mesmo. Não é hora de começar a tratar-se com o mesmo Amor, compreensão e encorajamento que tão naturalmente dá aos outros? É hora de pega... more »

Arcanjo Gabriel: 016/10/12 ~ Shelley Young.

MAGIA E MILAGRES. Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel. Através de Shelley Young. 12/10/2016 Traduzido por Adriano Pereira Sua entrega e fluxo abre espaço para a magia e milagres. Arcanjo Gabriel. - Fonte: Trinity Esoterics - Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada - Website: http://www.trinityesoterics.com ------------------------------ *Agradecimentos* a: - Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com - http://blogluzevida.blogspot.ca *Por favor, respeitem todos os créditos* Arquivos deste escritor em português: - https://rayviolet2.blogsp... more »

ESCOLHA BEM SUAS SEMENTES ~ O Criador; Adriano Pereira.

ESCOLHA BEM SUAS SEMENTES Mensagem do Criador. Canalizado por Adriano Pereira6 de outubro de 2016 Transformar o Caos em Luz é um desafio para o ser humano, pois o caos exterior é criado e mantido por aqueles que desejam cria-lo, entretanto, há aqueles que desejam criar a Paz, o Amor, a Harmonia e a Prosperidade, e através da força da intenção, criam todas estas bênçãos para suas próprias vidas, ignorando o caos, concentrando-se na criação do Amor Divino o para si e para aqueles ao redor. É tão simples e ao mesmo tempo parece tão difícil. O que você escolhe? Este é seu momento, Agor... more »

PERGUNTEM AOS MESTRES, 2016/10/11 ~ Toni e Peter.

PERGUNTEM AOS MESTRESAtravés das Vozes CelestiaisMensagem canalizada por Toni e Peter.*Tradução: Regina Drumond *a 14 de Outubro de 2016. UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES Você conhece o seu nome nesta vida. Se você teve uma regressão a vidas passadas sob hipnose, pode ter tido conhecimento de um dos seus nomes Terrestres passados. Mas como você é identificado quando é uma alma no Lar? Uma mulher na Grécia quer saber, mas os Mestres a informam de que é mais complicado do que ela percebe. Adoramos os nossos animais companheiros, mas será que os veremos novamente... more »

Seja Grato ~ Orientação dos Anjos; Sharon Taphorn.

Seja GratoORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn13 de Outubro de 2016.Tradução: Regina Drumond Tive o prazer de ver este belo homem há alguns anos e sempre irei me lembrar da compaixão e graça que senti ao estar em sua presença.Embora eu não seja Budista, gosto de muitos aspectos da religião. Muitos ícones religiosos transcendem as suas religiões e alcançam o mundo através do seu coração. Dalai Lama é um destes seres especiais. Fui grata pela oportunidade de vê-lo e de ouvi-lo falar. Aqui está uma bela afirmação em ser grato. Dalai Lama: “Todos os dias, pense aoacor... more »

Pensamento do Dia, 13 de outubro de 2016. ~ Sathya Sai Baba.

Manifestações do Amor Divino!Pensamento do Dia, 13 de outubro de 2016. Por Sathya Sai Baba. [image: https://2.bp.blogspot.com/-FLTa2zXFPjU/U9wn-KTgRGI/AAAAAAAAIcA/CsK3...] Você está ciente do grande objetivo de sua peregrinação na Terra? Não se afaste nas estradas secundárias e estradas erradas, elas somente o levarão ao desastre. Você coloca muita fé em coisas fora de si mesmo e planeja conseguir alegria delas e por meio delas. Você não sabe que todas as alegrias emanam apenas da fonte dentro de você? Você simplesmente envolve as coisas externas ... more »

Fluido. ~ O Criador via Jennifer Farley.

Fluido. Os Escritos do Criadortranscritos por Jennifer Farley, 12 de outubro de 2016 [image: bdddf7126864f4f7eb3bf7790695a4de] A vida não é estagnada, mas fluida ... ... ... ... ela muda, evolui, cresce. Você pode permanecer em seu próprio paradigma, continuando a existir no mundo que você criou para si mesmo "antes" ou você pode ser fluido; alterar, evoluir e crescer. Solte o seu medo de ser fluido e assim a sua vida se tranformará. Criador. Trdução: achama.biz.ly de http://violetflame.biz.ly/blog/1060154/ ------------------------------ *Agradecimentos* a: http://wp.me/p... more »

Views: 40

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service