Saviors Of Earth

The Unification Epicenter of True Lightworkers

Abe e Johnson caem, Biden e Macron segue-se, enquanto a queda da máfia cazariana continua Por Benjamin Fulford

Abe e Johnson caem, Biden e Macron segue-se, enquanto a queda da máfia cazariana continua
Por Benjamin Fulford
(Amostra do) Relatório completo
11 de julho de 2022
Tradução a 12 de julho de 2022


Houve uma tomada de posse coordenada do controle da máfia cazariana em todo o mundo na semana passada, precisamente quando os funcionários do G20 se estavam a reunir para discutir a substituição do Conselho de Segurança da ONU por um novo agrupamento mundial.

O assassinato do ex-primeiro ministro japonês Shinzo Abe (ver abaixo detalhes), a desordenada remoção do Primeiro Ministro britânico Boris Johnson e a destruição das Guidestones da Geórgia foram as partes mais visíveis desta queda da máfia cazar. No entanto, muito mais tem acontecido. Por exemplo, os governos da Estónia, Irlanda, Israel e Sri Lanka (Ceilão) também caíram. Temos também os agricultores holandeses que fecharam completamente o país.

Video Player

00:00
00:44


https://www.reuters.com/world/europe/irish-government-faces-no-conf...

Video Player

00:00
00:29


Video Player

00:00
00:13


Além disso, é evidente que os dois maiores regimes fantoches restantes da máfia cazar, a falsa administração Biden nos EUA e o regime criminoso de Emmanuelle Macron em França, estão também prestes a cair.

Em França, o partido de Macron perdeu as eleições parlamentares e agora foi iniciada uma investigação criminal contra Macron. À primeira vista, é uma história sobre o lóbi de Macron para Uber, mas que, tal como os partidos de Boris Johnson, isto é apenas um pretexto para a remoção de um governante corrupto e comprometido.

https://www.theguardian.com/news/2022/jul/10/emmanuel-macron-secret...

Nos Estados Unidos, o programa Joe Biden tornou-se tão farsa que até os meios de comunicação de propaganda da máfia cazar, como o New York Times e o Washington Post, estão a começar a questionar todo o programa. Há claramente algum grupo que está a usar deliberadamente o actor que finge ser Joe Biden para cometer uma série de erros flagrantes, a fim de acordar as últimas ovelhas com o cérebro lavado.

Read more

Views: 8

Comment

You need to be a member of Saviors Of Earth to add comments!

Join Saviors Of Earth

SoE Visitors

 

  

© 2024   Created by Besimi.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service